Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 4 de março de 2020
Por que que a nossa mente as vezes fica bastante sobre carregada? e o inimigo deseja que a sua mente fique bastante atarefada, sobre carregada, porque então você não consegue pensar e decidir e ele dirige a sua mente com os pensamentos errados e os conselhos errados, porque fazendo assim nós ficamos conectados com as coisas terrenas e aí nós ficamos ocupando a nossa cabeça com trabalho, filhos, contas, notícias ruins, e ao invés de nos conectarmos com os pensamentos de Deus, nos conectamos com os pensamentos do mundo; e com tantos a fazeres que este mundo nos obriga a termos, ficamos pensando em um monte de coisas em todo tempo, e é justamente assim que o mal vai tirando a sua paz, você não tem paz, você não tem um momento para chegar diante de Deus e orar só para dizer “Senhor assuma o controle da minha vida” as vezes você até queria ter mais tempo para Deus, mais tempo para ler a Bíblia, fazer um curso bíblico, mais tempo de vir a igreja só que essas coisas do dia dia, sem você perceber vão te RODEANDO3x até criar uma espécie de redemoinho que por mais que você queira as coisas de Deus, parece que as coisas do mundo estão sempre te SUGANDO para BAIXO, para você DESCER. (Jesus  
Jesus estava preparando os discípulos para sua morte, que era nescesario ele ir para Jerusalém e morrer lá, e Pedro começou a falar que não era certo isso, e Jesus percebeu o diabo na voz de Pedro, (Mt 16:22-23) Ou seja o diabo achou espaço para colocar na mente de Pedro um pensamento e usar a sua boca por que? Porque Pedro estava com a mente cheia de pensamentos daqui da terra, e Jesus disse: “Se você tivesse com a mente lá em cima, nas coisas de Deus, o diabo não acharia espaço para falar na sua boca” O que Jesus nos ensina a fazer? “Ele disse basta cada dia o seu próprio mal” Quer dizer nós temos que pegar toda TRIBULAÇÃO que estiver na nossa mente e e não deixar isso nos afetar, (Quer saber eu estou vendo um problema se formando, mas eu não vou me deixar sugar para dentro disso aqui, para dentro dessa depressão, para dentro desses medos, eu vou colocar isso nas mãos de Deus e confiar Nele) Então se você não vigiar a sua ânsiedade vai te sugar para dentro de um redemoinho, o diabo quer colocar na tua cabeça que você tem que resolver todos os teus problemas hoje. 
Esses pensamentos negativos, essas notícias ruins, esses problemas que surgem vem com um único objetivo o de te sugar para baixo, mas ao contrário disso você deve dizer: “Quer saber eu vou orar, vou entregar nas mãos de Deus, vou confiar Nele que o dia de amanhã Ele vai cuidar” mas o diabo quer te preocupar para você resolver todos os teus problemas em uma hora, mas isso é impossível, você jamais vai conseguir resolver todos os teus problemas de uma vez só ou rapidamente, todos nós vamos morrer e ainda teremos um montão de problemas para resolvermos, nos não vamos conseguir resolver tudo que queremos, então, já que vamos ter coisas para resolver até a morte rsrs vamos resolver o que podemos, e o dia de hoje eu vou tratar do dia de hoje, EU NÃO POSSO VIVER SUGADO PELAS PREOCUPAÇÕES COM OS MEUS PROBLEMAS, eu tenho que resolver isso no meu mundo no mundo da fé, é como a água, nós temos que levar os nossos problemas para o nosso nível que é em cima nos céus. 

0 comentários: